Esportes

Cássio diz que xingamentos em aeroporto ficaram no passado, mas lamenta: ‘Fiquei muito chateado’

Goleiro, que foi um dos melhores em campo pelo Corinthians, afirmou que não precisa provar mais nada para ninguém, vai continuar se dedicando ao clube e agradeceu o apoio

Cássio diz que xingamentos em aeroporto ficaram no passado, mas lamenta: ‘Fiquei muito chateado’

No último domingo, Cássio viveu, talvez, o pior episódio de sua trajetória no Corinthians, quando foi cobrado de forma truculenta por um grupo de torcedores no Aeroporto de Guarulhos. Nesta quarta-feira, o goleiro foi um dos melhores em campo e ajudou a garantir a vitória por 3 a 2 sobre o Bahia. Mesmo que tenha deixado o protesto no passado, ele se disse chateado.

+ SP deve receber cinco milhões de doses de vacina chinesa em outubro, diz Doria

Em entrevista na saída de campo ao Grupo Globo, o ídolo alvinegro contou como passou os últimos dias, após ter passado por aquela situação no desembarque que sucedeu a derrota para o Fluminense. Cássio revelou que teve o apoio de pessoas de dentro e fora do clube. Além disso, o arqueiro afirmou que não precisa provar mais nada para ninguém pelo que já fez.

– Vou ser bem honesto, fiquei muito chateado pelo que aconteceu, foi difícil, mas tive muita sabedoria, agradecer a todo mundo que me ajudou, porque nesses momentos é que a gente vê o quanto é querido por todo mundo dentro do Corinthians. Com toda a humildade do mundo, eu não preciso provar nada para ninguém, é só ver meus números, tudo o que eu já fiz, mas eu vou fazer de tudo para ajudar o Corinthians, vou me dedicar ao máximo.

– Foram me criticaram, é um episódio que já passou, é um episódio que eu desejo que ninguém passe. Tomara que não aconteça em outros clubes, porque isso já deu. Feliz pela vitória, isso é coisa do passado, já saiu da minha cabeça, pensar no presente. Eu sou um ser humano, eu acerto, eu erro, assim como os outros – completou o camisa 12.

Depois de abordar o tema que tomou o noticiário corintiano nos últimos dias, Cássio falou da vitória desta quarta-feira, que afastou o time da zona da degola do Brasileirão. O destaque do goleiro, que fez defesas espetaculares na partida, ficou para os jovens Roni e Xavier, que estrearam no profissional e já foram titulares. Além disso, o ídolo do Timão ressaltou a importância do resultado.

– Precisávamos muito dessa vitória para voltarmos a entrar no trilho, é importante para a confiança, um time novo, com muitos meninos da base, mas com fome para vencer, para crescer. Saio muito feliz, sabemos que temos muito a crescer e evoluir no campeonato, mas o momento é de sair feliz por essa grande vitória – concluiu.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, diante do Sport, fora de casa, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Alvinegro foi a 12 pontos na tabela e subiu para a 11ª posição, longe do perigo do Z4.

Veja também

+ Após foto “com volume” ser derrubada no Instagram, Zé Neto republica imagem usando bermuda

+ Jovem é suspeita de matar namorado com agulha de narguilé durante briga por pastel

+ Baleia jubarte consegue escapar de rio cheio de crocodilos na Austrália

+ MasterChef: mesmo desempregado, campeão decide doar prêmio

+ Morre mãe de Toni Garrido: “Descanse, minha rainha Tereza”

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Último superjumbo Airbus A380 é montado na França

+ Arqueólogo leva 36 anos para montar maquete precisa da Roma Antiga

+ Senado aprova alterações no Código de Trânsito Brasileiro

+ Por que não consigo emagrecer? 7 possíveis razões

+ O que é pior para o seu corpo: açúcar ou sal?

+As 10 picapes diesel mais econômicas do Brasil

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea