Cássia Kis, de 64 anos, convidou os brasileiros a participarem de um 7 de Setembro religioso. Em um vídeo, divulgado na segunda-feira, 26 de agosto, pelo canal do YouTube do Centro Dom Bosco, a atriz diz que participará de uma vigília para rezar o Santo Rosário pelo Brasil.

“Rezaremos o Santo Rosário para que Nossa Senhora da Conceição Aparecida, rainha, padroeira do Brasil, mais uma vez tome as rédeas da nossa história. E nos livre dos males que ameaçam o Brasil. O evento será às 4h do dia 7 de setembro e poderá ser acompanhado aqui”, disse.

O vídeo de Cássia está sendo compartilhado por aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL), como o seu filho, deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), e o apresentador Milton Neves.

Em uma publicação no Instagram, a associação falou sobre a “conversão” da atriz ao catolicismo: “Há alguns meses a atriz global Cássia Kis surpreendeu os católicos de todo o Brasil com suas declarações sobre as famílias numerosas, afirmando ainda que só existe fé no catolicismo e que frequenta a missa de sempre. Ocorre que, graças ao sempre bom Deus, sua conversão não é exceção. Está acontecendo agora em toda parte desta Terra de Santa Cruz.”

O Centro Dom Bosco é uma associação de fiéis católicos fundada em 17 de setembro de 2016. “Nossa missão é ajudar a resgatar a bimilenar Tradição da Igreja por meio de livros, aulas e iniciativas apologéticas. Acreditamos que o Brasil é uma nação católica que foi adormecida pelo veneno liberal das casas maçônicas e, para contrapor o erro, seguimos os passos de nosso patrono, São João Bosco. Temos no trabalho editorial nossa principal frente contrarrevolucionária. Desejamos formar uma nova geração de católicos capazes de renovar a Igreja e a Terra de Santa Cruz”, diz a página da instituição.

Assista abaixo o vídeo de Cássia Kis: