A arquiteta Aline Cristina Araújo Silva, de 37 anos, uma das envolvidas no polêmico caso que viralizou nas redes sociais após uma confusão ocorrida no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, preferiu só prestar em juízo declarações sobre a acusação de que teria difamado o engenheiro de produção Wilton Vacari Filho, de 31, de acordo com informações do ‘Extra’.

Segundo a reportagem, o caso será enviado pela delegada Natacha Alves de Oliveira, titular da 14ª DP (Leblon), ao IV Juizado Especial Criminal do bairro, onde o processo irá tramitar.

Segundo depoimento prestado por Wilton, ele voltava de um passeio em uma lancha, no dia 25 de setembro, com Priscilla Dornelles e Scheila Gmach, que estavam de biquíni dentro de seu carro conversível. Eles passaram pela Rua Dias Ferreira, por volta de 20h, onde Aline estava com parentes e amigos na mesa do restaurante Togu.

Enquanto dançavam e se beijavam, Aline teria ficado incomodada e arremessado garrafas d’água para “apagar o fogo” do trio. Scheila então desceu do carro e agrediu a arquiteta. O namorado dela ainda lhe arrancou a parte de cima do biquíni.

Desfile de biquíni termina em briga no Leblon (Crédito:Reprodução/ Twitter)