ISTOÉ Gente

Caso Gugu: Thiago Salvático quer criar tumulto, diz advogado de Rose Miriam

Caso Gugu: Thiago Salvático quer criar tumulto, diz advogado de Rose Miriam

A briga pela herança de Gugu Liberato ganhou nos últimos dias um novo concorrente. Trata-se do chef de cozinha Thiago Salvático, que disse que buscará os tribunais para reconhecimento de união estável, alegando que mantinha um relacionamento com o apresentador.

Veja também: 
Maquiador de Gugu desabafa: “Vida dele está mais exposta que frango de padaria”
Rose Miriam está extremamente fragilizada, diz advogado Nelson Willians

Apesar da ideia de Thiago Salvático, Nelson Willians, advogado de Rose Miriam di Matteo, que segue em batalha judicial com a família do apresentador, falou sobre a situação, afirmando que o chef está querendo tumultuar. As informações foram divulgadas pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

Isso [a notícia de que Salvático quer ser reconhecido como parceiro de Gugu] não interfere em nada no processo de Rose. Só tem a finalidade de criar tumulto, embaraço e constrangimento”, afirmou o advogado.

Além disso, Willians afirma que “a lei diz que a união estável, para ser reconhecida, precisa ser pública e estabelecida com o objetivo de constituir família”, e que “Gugu Liberato nunca apresentou publicamente outra pessoa, além de Rose, como sua parceira”.

Vote:
As 50 mais sexy de 2020
Os 50 mais sexy 2020