Acusado por Mallu Ohana de agressão em junho deste ano, Dudu não foi considerado agressor, conforme laudo pericial feito pelo Instituto de Criminalística de São Paulo. As informações foram divulgadas por Danilo Lavieri, do UOL.

No documento, os peritos concluíram que não há indícios que sustentam as alegações feitas pela ex-esposa do jogador. Na perícia também foram analisados vídeos do sistema de segurança do condomínio onde o ex-camisa 7 do Palmeiras morava.

Vilma Menegasso é a perita responsável por assinar a conclusão da análise das acusações. Outro ponto do laudo também indica que as imagens não foram tiradas de contexto, tese defendida pela defesa de Mallu Ohana.

Composto por 258 páginas, o laudo ainda possui centenas de fotos e indica que foi e ex-esposa de Dudu foi quem em determinado momento agrediu o jogador dentro do veículo dele.

“Sim. Mallu adentrou no veículo desferindo golpes, com as duas mãos, contra Eduardo, em seguida se sobrepôs a ele, onde permaneceu golpeando-o”, descreve o laudo.

“Num momento de distração de Mallu, Eduardo adentra no veículo, entretanto Mallu percebendo tal fato, a tempo, vem a adentrar juntamente com ele, porém já desferindo com as duas mãos, diversos golpes contra o mesmo”, complementa o documento em outra parte do relato.

Outro ponto indicado para a falta de provas é que Mallu não tinha nenhuma marca no corpo, conforme indicado pela perita e por médicos consultados.

Finalizada a perícia, a delegada titular do caso terá em mãos os laudos e deve ouvir Mallu Ohana mais uma vez. Após isso, um relatório final será emitido.