Pamella Gomes de Holanda compartilhou, na tarde desse domingo (11), uma série de vídeos que mostram as agressões que ela sofria do DJ Ivis.

+DJ Ivis é afastado de ‘todos os compromissos’ pela produtora de Xand Avião
+DJ Ivis dá socos e chutes na mulher em vídeo publicado por ela; músico fala em chantagem

Nas imagens é possível ver o artista, responsável pelos hits “Volta Bebê, Volta Neném” e “Esquema Preferido”, atacando a companheira com chutes, tapas e socos enquanto ela cuidava da filha do casal, de nove meses.

Reprodução/Instagram

Em 2012, Palmirinha desabafou sobre as agressões que sofria de seu ex-marido, já falecido.

https://www.instagram.com/p/B2pAG2ag5mm/

Gretchen revelou que já apanhou do ex-marido, pai do seu filho Sérgio Aversani. “Sofri todo o tipo de agressão que uma pessoa pode imaginar. Às vezes, ele pegava até arma. Não gosto nem de lembrar”, contou.

Atualmente, ela é casada com Esdras de Souza e diz estar muito feliz.

https://www.instagram.com/p/CQOege9LQrI/

Luana Piovani relatou, em 2008, ter sido agredida pelo namorado, o ator Dado Dolabella, durante uma briga. Até a camareira do casal acabou se ferindo e ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

https://www.instagram.com/p/CQ9J0aXJtcn/

Luiza Brunet se encheu de coragem para falar publicamente que havia sido agredida pelo ex-namorado, o empresário Lírio Parisotto, que se tornou réu na Justiça e foi condenado em fevereiro de 2019. Luiza, inclusive, tornou-se figura atuante em encontros em Brasília sobre direitos humanos.

https://www.instagram.com/p/CPl19KAM1yf/

Nos Estados Unidos, o caso de Rihanna ser agredida por Chris Brown quando namoravam, em 2009, ainda é um dos mais lembrados. O rapper foi condenado a cinco anos em liberdade condicional e seis meses de serviço comunitário após se declarar culpado por agredir a ex.

Em janeiro de 2021, foi Duda Reis que registrou um boletim de ocorrência contra Nego do Borel, seu ex noivo. Ela, inclusive, o acusou de estupro e ameaça. Ele, no entanto, nega as acusações.

https://www.instagram.com/p/CJCv7RsnBPd/

A atriz Brisa Ramos acusou o então namorado Kadu Moliterno de tê-la agredido por três vezes durante o relacionamento, em 2014, mas afirmou não ter denunciado à época por acreditar que o companheiro poderia mudar.