De acordo com informações do TMZ, a cantora Britney Spears e seu pai, Jamie Spears, estão dispostos a encerrar batalha legal envolvendo a tutela que da qual Britney era submetida desde 2008. A tutela chegou ao seu fim em 2021 após a juíza Brenda Penny concordar com o fim do controle que Jamie tinha sobre a vida, carreira e finanças da cantora.

Na ação, o advogado de Britney, Mathew Rosengart, acusa Jamie e a empresa Tri Star Sports & Entertainment Group, que gerenciava os bens da cantora durante a tutela, de apropriação indevida de grandes quantias de dinheiro da artista, o que eles negam.

Os representantes de Jamie e da Tri Star chegaram a procurar Rosengart após o término da tutela, mas o advogado rejeitou qualquer tipo de acordo. Agora foi Rosengart quem os procurou para colocar fim no processo. Para isso, no entanto, Jamie e a Tri Star teria que pagar US$ 7 mi (R$ 37 mi).

Foi o valor da indenização à cantora que causou um novo impasse entre as partes, mas, de acordo com a publicação, as duas ainda estariam dispostas a encerrar a ação. Representantes de Jamie e da Tri Star questionaram Rosengart sobre como chegou no valor pedido, mas o advogado não teria dado detalhes.