Caso de bullying em escola na Índia termina com duas mortes

Reprodução/ Youtube
Imagem da câmera de segurança mostra meninos reunidos em volta do colega desacordado Foto: Reprodução/ Youtube

A polícia de Kayathur, no sul da Índia, está investigando as circunstâncias da morte de um estudante que foi encontrado no fundo de um poço logo após ter acidentalmente matado um colega de sala ao arremessá-lo contra o chão, durante uma briga por causa de um pente de cabelo. As informações são do Daily Mail.

Embora a polícia afirme ter encontrado fortes indícios de que o agressor se suicidou, nenhuma hipótese foi descartada. Os pais do menino dizem acreditar que o estudante foi assassinado e jogado no local.

Imagens de uma câmera de segurança vazaram na Internet e mostram o início da briga na sala de aula, no recreio.

No início do clipe, vários garotos estão reunidos em volta de uma mesa. Após discutirem, um menino alto se torna agressivo e toma o pente de um menino menor, que tenta recuperá-lo, mas é jogado com força no chão. Fica claro que algo está errado quando os outros alunos se reúnem em volta da criança mais nova, parecendo extremamente preocupados. O garoto que foi atacado não resistiu aos ferimentos morreu no hospital.

As autoridades também investigam os professores e a direção da escola por não haver ninguém supervisionando os alunos e pelo fato de o agressor ter saído da escola sem que ninguém notasse.