Geral

Caso Bilynskyj: Família não acredita em versão de delegado baleado, diz primo de modelo

Crédito: Reprodução/ Redes Sociais

Paulo Bilynskyj e Priscila Delgado de Barros (Crédito: Reprodução/ Redes Sociais)

A família da modelo Priscila Delgado de Bairros, de 27 anos, morta no último dia 20, em São Bernardo do Campo, afirmou não acreditar na versão do delegado Paulo Bilynskyj, de 33 anos, que foi baleado, mas sobreviveu. Segundo Bilynskyj, a modelo se matou após disparar cerca de seis vezes contra ele.

Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, um primo de Priscila que trabalhava com ela afirmou que “a família não acredita” no versão do delegado. “Primeiro, pelo pouco tempo de manuseio com arma. Não acredito que ela teria essa vontade de matar outra pessoa. Ela não gostava que maltratasse animal, preservava muito a vida”, disse o familiar que não foi identificado.

Ainda segundo a reportagem do Fantástico, Paulo e Priscila se conheceram pela internet no final do ano passado e já tinham marcado o casamento para 5 de junho. A modelo trabalhava com o primo em Curitiba e pediu demissão no mês passado.

“No dia 14 ou 15 de abril, ela me chamou falando que gostaria de sair da empresa. Eu até falei: ‘Mas por quê? Faz tão pouco tempo que você está aqui?’ ‘O Paulo me convidou para morar com ele, a gente vai casar’. Uma coisa muito intensa, muito rápida. No dia 26 de abril, ela se mudou para São Bernardo do Campo”, disse o primo.

O caso é investigado pela Polícia Civil e a Corregedoria da corporação. Os investigadores apuram se houve tentativa homicídio seguida de um suicídio oBilynskyju se houve um feminicídio. O caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial) de São Bernardo do Campo.

Veja também

+ Toyota Corolla Cross é SUV do Corolla para brigar com Jeep Compass e cia; confira imagens oficias
+ MasterChef estreia sem "supercampeão" e cheio de mudanças
+ Gafanhotos: cidade na Bahia enfrenta invasão de insetos
+ Coronel da PM diz que Bolsonaro é ‘falastrão’ e renuncia à entidade de Oficiais
+ Fundador da Ricardo Eletro e filha são presos em operação contra sonegação
+ A “primavera das bikes” pós-pandemia vai chegar ao Brasil?
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior