Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Casemiro ganhou um tênis estilizado de um importante artista brasileiro. Sancler Graffit, que já personalizou tênis para Neymar e Anderson Silva, criou uma arte para os calçados do volante do Real Madrid, inspirada no jogo Counter Strike.

+ Fifa ameaça punir ligas e clubes que se recusarem a ceder jogadores às seleções

+ PSG define preço para vender Mbappé ao Real Madrid

+ Natação: Daniel Dias e Phelipe Rodrigues levam bronze em Tóquio

Sancler escolheu esse tempo porque Casemiro tem uma equipe de games, a Case Esports. A logotipo da empresa aparece em um dos lados do tênis.

“Este foi um dos sneakers mais trabalhosos que eu já fiz, precisei de muitas horas para customizar. É tudo pintura, não tem nada impresso ou colado, é tudo feito à mão. O primeiro passo foi decidir que o tema do tênis seria Counter Strike, com a logo da Case Esports no outro pé. O processo envolve estudo, técnica, paciência e dedicação. Tenho que medir certinho para caber nos espaços, o material do tênis é irregular, não é como desenhar no papel. É tiro de sniper, não dá para errar. Depois tem que pintar, secar, caprichar nos detalhes como nos reflexo dos óculos, nas dobras da farda e no cano da arma”, contou Sancler em entrevista para o iG.

Casemiro gravou um vídeo para agradecer a Sancler pelo carinho e elogiou o tênis, dizendo que ficou “sensacional”.

https://www.instagram.com/p/CSZl9Zvgcd7/