SÃO PAULO, 3 NOV (ANSA) – Residências, carros e diversos objetos pessoais que pertenciam ao ex-jogador Diego Maradona serão leiloados em dezembro, informou nesta quarta-feira (3) o jornal argentino “Olé”.

De acordo com a publicação, vão ser leiloadas duas casas, uma no bairro de Villa Devoto e outra na cidade de Mar del Plata; três carros (duas BMWs e uma Hyundai) e vários outros objetos que Maradona guardava em um depósito, como relógios de luxo, bolas de futebol e livros autografados.

A família do ex-craque argentino também incluirá camisas de futebol no leilão, entre elas uma vermelha do Napoli, que é assinada pelo meio-campista Marek Hamsik, e outra de treinamento da seleção brasileira, que tem a dedicação de Rivelino.

O periódico informa que todo o dinheiro arrecadado será distribuído entre os cinco filhos de Maradona: Dalma, Giannina, Diego Jr., Jana e Dieguito.

O antigo camisa número 10 da seleção da Argentina, que faleceu em 25 de novembro de 2020, completaria 61 anos de idade no sábado (30). O ex-craque recebeu diversas homenagens ao longo do dia. (ANSA).