A Casas Bahia lançou nesta semana uma campanha com os ex-participantes do “BBB 21” Gil do Vigor e Lucas Penteado em homenagem ao mês do Orgulho LGBTQIA+. O filme da ação, assinado pela agência VMLY&R e com produção da Cine, estreou no intervalo do programa “Fantástico”, da TV Globo.

+Lucas Penteado é diagnosticado com Covid-19
+Gil do Vigor revela conversa com Lucas Penteado após ‘BBB 21’: ‘só amizade’, diz
+Karol Conká comenta vida após rejeição histórica no ‘BBB’: ‘Escolhendo evoluir’

A trilha sonora traz a música Flutua, de Jhonny Hooker.

Sob o conceito “Se você pensa que armário é só para guardar coisas e não sentimentos, você não está sozinho”, a campanha se passa em um galpão com diversos armários.

Frases reais, retiradas das redes sociais na semana passada, são projetadas nos móveis, de onde saem casais.

Existe também o armário, que não abre a porta e de onde não sai ninguém. E para esse, a mensagem é com um “Tudo bem, tudo tem seu tempo”.