Após seis partidas, o São Paulo segue sem vencer no Campeonato Brasileiro e está na zona de rebaixamento da competição. Com isso, muitos torcedores estão insatisfeitos com o trabalho de Hernán Crespo e o empate com o Cuiabá por 2 a 2, no Morumbi, cresceu a pressão.

+ Benítez admite má fase do São Paulo: ‘Sabemos que temos que melhorar’

+ Crespo iguala sequência negativa que derrubou Diniz no São Paulo

+ Análise: Rigoni e Benítez comandam o meio de campo, mas São Paulo fica no empate por erros defensivos

No entanto, o presidente do Tricolor, Julio Casares, tratou de mostrar apoio ao trabalho da comissão técnica, que, há um mês, conquistou o Campeonato Paulista tirando o clube de um jejum de quase nove anos sem títulos.

Nas redes sociais, Casares demonstrou confiança no treinador e tratou de relembrar a questão da maratona de jogos e da reorganização financeira.

– Apoio, união e foco no trabalho. Assim superaremos as adversidades. Sabíamos que na reorganização financeira do clube e na maratona de jogos, enfrentaríamos vários momentos difíceis e o desgaste dos atletas. Foi um esforço concentrado na conquista de um título depois de muitos anos de angústia. Vamos retomar o bom caminho – escreveu o mandatário.

Crespo e o São Paulo vão tentar a primeira vitória no Brasileirão de 2021 no próximo domingo (27), quando enfrenta o Ceará, às 20h30, no Castelão, pela sétima rodada da competição. O Tricolor é o 18º colocado, com três pontos.