Edição nº2544 21/09 Ver edições anteriores

Casamento, gravidez, casa nova e Seleção: Fred diz que só tem recebido notícias boas

Fred antecipou retorno da Copa do Mundo para jogar no Manchester United

A vida de Fred no último mês anda uma beleza. Nas férias da Copa do Mundo da Rússia, em Minas Gerais, o volante do Manchester United se casou. Há dois dias, ele descobriu que vai ser pai pela primeira vez. Nesta quinta-feira, deixou o hotel na cidade de Manchester e se instalou na casa onde ele e a esposa Monique vão morar enquanto ele jogar pelo United. E agora o meia é chamado novamente por Tite para disputar dois amistosos nos EUA, no início do ciclo para o próximo Mundial no Catar. “Só vem notícia boa atrás de notícia boa”, disse Fred, mineiro de 25 anos de idade que fez parte do grupo da Copa do Mundo da Rússia, mas não pôde jogar por conta de uma lesão sofrida ainda nos treinos.

O casamento foi realizado em julho com cerca de 50 pessoas, entre parentes e amigos. Depois, ele seguiu para os Estados Unidos onde o Manchester United disputou a International Champions Cup. “Eu antecipei meu retorno para me recuperar do tornozelo e começar bem a temporada. Continuo meu trabalho aqui e focado em chamar a atenção do Tite. Espero ser convocado mais vezes e ter papel importante na seleção”, disse ao programa Futebol no Mundo, da ESPN, nesta quinta-feira.

A notícia de que vai ter um filho veio um mês depois do casamento. “Estou muito feliz. Vou ser pai de primeira viagem”, comemorou. E agora a família Rodrigues Santos já está morando em casa nova. Monique é quem vai supervisionar a arrumação da casa. Fred já vai concentrar para o jogo do Manchester United contra  o Brighton neste domingo. Ele está ficado. Quer muito estar na Copa do Catar em 2022. “Eu vou fazer de tudo para estar presente no próximo Mundial”, afirmou à ESPN.

Fred e Monique posam para álbum de casamento: bebê a caminho

 

 

 

 


Mais posts

Ver mais
X

Copyright © 2018 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.