O casamento entre Gabriel Medina e Yasmin Brunet parece ter chegado ao fim. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da modelo. Yasmin e Medina se casaram no fim de 2020.
A notícia surgiu na manhã desta quinta-feira (27) em uma matéria publicada por Léo Dias, do jornal ‘Metrópoles’. De acordo com o colunista, os dois não dividem mais o mesmo teto.
Segundo fontes, o ex-casal estaria apenas vivendo de aparência e morando em casas separadas. Yasmin se encontra na casa do condomínio em Maresias, litoral de São Paulo, e Gabriel está em outra.
A notícia também foi confirmada pelo jornalista Demétrio Vecchioli. De acordo com ele, o clima entre eles não seria amigável.
Yasmin já foi casada com Evandro Soldatti, com quem viveu por 15 anos, mas se separou em 2020. No mesmo ano, ela assumiu o namoro e se casou com Medina.
As fotos dos dois permanecem nos perfis de ambos no Instagram. Recentemente, Medina anunciou uma pausa nas competições para cuidar da saúde mental. A decisão foi comentada pela modelo nas redes sociais.
O relacionamento dos dois causou briga na família do surfista. Simone Medina, e o marido, Charles Saldanha, padrasto de Gabriel, cortaram relações com o atleta meses após ele assumir o romance com Yasmin. O surfista diminuiu o repasse mensal que dava à família e cedeu a Simone imóveis avaliados em milhões de reais. Ela foi proibida de explorar comercialmente a imagem do filho, e fechou e colocou à venda o prédio que abrigava o Instituto Gabriel Medina.