Suzane von Richthofen, de 39 anos, acusada de ter mandado matar os pais, Manfred e Marísia, em 2002, voltou a dar o que falar. Na semana passada, o biógrafo Ulisses Campbell, autor da biografia “Suzane: Assassina e Manipuladora”, fez revelações sobre alguns acontecimentos recentes na vida da criminosa. A IstoÉ Gente reuniu todas as informações e te conta abaixo. Confira!

+Conheça o médico Felipe Zecchini Muniz, pai do primeiro filho de Suzane von Richthofen

Casamento com médico e gravidez

Segundo Campbell, Suzane von Richthofen está grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o médico Felipe Zecchini Muniz, 40. Campbell diz que Suzane está com 14 semanas de gestação e espera uma menina.

Os dois teriam se conhecido pela internet e a assassina já estaria morando na casa dele em Bragança Paulista, interior de São Paulo. Além da bebê que está por vir, ele já tem outros dois filhos com sua ex-mulher, que não teria lidado bem com a notícia do novo relacionamento do médico.

“O médico criou um impasse com a sua ex-mulher, com quem tem dois filhos. Também médica, ela não quer que suas crianças convivam com uma mulher que matou os pais na calada da noite”, disse o biógrafo.

Homenagem à Isabella Nardoni

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, detonou a uma suposta homenagem de Suzane von Richthofen à filha, assassinada pelo pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, em 2008. Richthofen, que está grávida, pretende dar o nome de Isabela à criança.

Em entrevista ao O Globo, o escritor relacionou a escolha do nome à Ana Carolina Jatobá, assassina de Isabella Nardoni, com quem Suzane conviveu no presídio de Tremembé, mas que essa informação faça parte da nova biografia. “Tem uma coisa que é muito estranha que a Ana Carolina Jatobá tatuou o nome da Isabella. Mas o livro não traz nenhuma referência de que isso é uma homenagem, isso aí eu vi que tá circulando nas redes sociais, mas eu não tenho como provar isso. Eu não tenho essa informação”, relatou ao portal Hugo Gloss.

Mãe de Isabella Nardoni reprova ‘homenagem’

Em participação no podcast do deputado federal Delegado Palumbo, Ana Carolina Oliveira criticou a suposta homenagem após ser questionada por entrevistadores. “Minha filha não precisa da sua homenagem. Ela precisa de homenagem minha. Ela precisa de homenagem boa. Ela precisa de homenagem de pessoas que tem referência, não você”, disse Ana Carolina.

“Você tem o direito de colocar o nome da sua filha de Isabella, que essa criança seja muito bem cuidada, coisa que você não conseguiu fazer com os seus pais. Que essa criança tenha uma boa referência, aparecer de ela já carregar o fardo de ser filha de uma pessoa que cometeu um crime como você”.

“Acho que você tem os seus direitos, como eu tenho os meus. Homenagear a minha filha? Esquece. Sai dessa, põe o nome da sua filha de Isabela, direito seu. Beleza, valeu. Agora, homenagem? Homenagem? Meu amor, procura outra desculpa, porque não dá”, finaliza a mãe de Isabella Nardoni.

Quem é Felipe Zecchini Muniz?

  • O pai do primeiro filho de Suzane von Richthofen é o médico Felipe Zecchini Muniz, de 40 anos, morador de Bragança Paulista, no interior de São Paulo;
  • Segundo informações que circulam nas redes sociais, Zecchini possui registro ativo no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo, o que confirma sua profissão de médico, mas a área de especialização não é divulgada pelo órgão;
  • De acordo com Ullisses, Felipe enfrentou problemas profissionais por conta de seu envolvimento com Suzane. Ele teria sido demitido de um cargo de chefia em um hospital após a relação chegar ao conhecimento dos gestores;
  • O médico tem a guarda de três filhos e sua ex-mulher, também médica, teria manifestado desaprovação em relação ao relacionamento, expressando preocupações sobre a convivência de suas crianças com a nova madrasta;
  • Após começar o relacionamento com von Richthofen, Felipe Zecchini Muniz deixou todas as suas redes sociais privadas.