Os fãs, amigos e familiares de Ana Hickmann foram pegos de surpresa após a apresentadora relatar que foi agredia pelo próprio marido, Alexandre Correa. No sábado, 11, Ana registrou um boletim de ocorrência contra o empresário.

+Antes de agredir Hickmann, marido da apresentadora falou sobre dívida da empresa do casal

+Bolsonarista, agressão a motoqueiro e treta com famosas: conheça o marido de Ana Hickmann

A comunicadora da Record TV prestou queixa contra Alexandre, por violência doméstica, na Delegacia Central de Itu. Na ocasião, ela afirmou que o marido a agrediu com cabeçadas e fechou uma porta de correr sobre seu braço esquerdo, que precisou de cuidados médicos,  enquanto ela tentava escapar de suas agressões. O empresário nega as acusações.

A relação de Ana Hickmann com o marido

Ana Hickmann conheceu Alexandre Correa na adolescência, aos 15 anos de idade, e se casou com ele após oito meses de namoro, aos 16, para conseguir uma emancipação e aceitar trabalhos no exterior como modelo. Na época, os dois viajaram juntos para a França, onde Ana atuou como modelo e seguiu na carreira até o início dos anos 2000. Em 2004, ela estreou como apresentadora de TV.

Alexandre é o responsável por administrar a empresa Hickmann Serviços Ltda, que tem sede em São Paulo e licencia produtos como óculos, esmaltes, bolsas e sapatos, além de gerenciar a carreira da esposa.

Desde então, o empresário ganhou destaque nas redes sociais. Hoje, ele acumula mais de um milhão de seguidores no Instagram, onde compartilha cliques da família e do trabalho.

O casal tem um filho, Alexandre, de nove anos.

Maus-tratos

Ana Hickmann sofria maus-tratos pelo marido como é possível ver em alguns vídeos no canal da apresentadora, no YouTube. Nas imagens, ele gritava com ela, a tratava com bastante grosseria e até chegou a chamá-la de “caveira”.

Ana fala em rede nacional sobre o caso

Na manhã desta segunda-feira, 13, Hickmann, mesmo após o ocorrido, marcou presença no programa “Hoje em Dia”, do qual apresenta desde 2005. No final da atração, ela foi sucinta ao falar sobre a agressão que sofreu.

“Antes de terminar o programa, gostaria de agradecer o carinho e apoio de todo mundo. Foi e está sendo um momento difícil para mim, para o meu filho e minha família. Eu ainda não estou pronta para falar a respeito. E assim que estiver pronta, um pouco mais forte, eu prometo trazer tudo que está aqui, dentro do meu coração, de verdade, como sempre fui com todos. Um beijo grande e a gente se encontra amanhã, aqui no programa. Obrigada a todos”, disse emocionada.