Apesar de ganharem R$ 2 milhões com filmes pornô, Jess e Mike Miller tiveram que lidar com comentários dos pais dos colegas de sala de seus filhos. O casal é pai de crianças de 7 e 11 anos que inicialmente não sabiam da carreira dos pais, mas agora já entendem um pouco o trabalho deles.

Carol Celico rebate esposa de Kaká sobre ter procurado reconciliação antes de casamento dele

Rose Miriam compartilha momentos com Zilu na Flórida

“Então, por meio do bloqueio, daríamos dicas sobre nossas carreiras. Nós faríamos piadas sobre isso. Nós meio que diríamos ‘mamãe está mostrando seus seios para a câmera”, contou Jess ao site Fabulous. “Alguém é muito jovem para saber totalmente o que fazemos, nosso filho mais velho era muito maduro e disse que, desde que sejamos felizes e os amemos, isso não será um problema”, acrescentou Mike.

“Claro, falamos sobre as crianças e como seria no futuro. Nós realmente pensamos sobre os prós e os contras disso. Algumas pessoas reagiram mal a isso, mas no final do dia funciona para nós, e a maioria de nossa família não se importa”, completou a atriz. Mesmo assim, a maioria dos pais das crianças que estudam com os filhos do casal não gostou de saber com o que eles ganhavam a vida.

“Mike e eu entramos naquele dia e foi como se um alfinete tivesse caído no parquinho. Todo mundo estava olhando e enviando meus vídeos. Quando converso com outras mulheres na escola, elas dizem: ‘Não acredito que você está fazendo isso. Meu marido recebe uma vez por mês”, finalizou Jess.