ISTOÉ Gente

‘Casal tem três lados’, dispara Marcos Mion em defesa de Pedro Scooby

Crédito: Reprodução/TV Globo

Pedro Scooby (Crédito: Reprodução/TV Globo)

Pedro Scooby é um dos camarotes do BBB22 que está tendo repercussão polêmica aqui fora por causa de seu ex-casamento com Luana Piovani, com quem tem três filhos. A atriz declarou que não sabia que o ex ia para o confinamento, e se perguntou se ele levaria as crianças, em tom de deboche.


Faustão esteve com Mariana Rios e Luana Piovani um dia antes de testar positivo para Covid-19

Ex-BBB Sarah Andrade faz declaração sobre Paulo André: ‘Um gato’

Pensando nisso, Marcos Mion saiu em defesa do surfista, que estava sendo criticado nas redes sociais. “Eu vou falar uma coisa. Estive com o Pedro Scooby uma vez na vida. Ele foi um cara muito gente boa! Mas muito! Daqueles que você fica amigo na hora, com a sensação de que é amigo a vida toda! A vida privada de um casal sempre tem três lados, maduros sabem disso. Ele vai surpreender”, escreveu o apresentador no Twitter. “Pedro é demais!”, acrescentou o comediante Victor Sarro.

No Big Brother, Pedro defendeu a atriz. “Ela não é minha ex-mulher, é a mãe dos meus filhos e eternamente vai ser a mãe dos meus filhos. É isso, se um dia ela precisar, vou ter que estar ali para proteger, cuidar, apoiar. O que as pessoas não entendem é que a Luana tem aquele jeito dela. Na internet, a galera cria um mundo. Falo com ela normal.”

Veja: