Eles foram namorados há cerca de 55 anos. Agora, Antônia e Paulino voltaram a se encontrar e a conviver diariamente após se mudarem para um lar de idosos, no Abrigo Irmã Tereza, em São Caetano do Sul (SP) e resolveram se casar, de acordo com informações da Revista Glamour.

Segundo a reportagem, o reencontro gerou uma onda de solidariedade para celebrar o amor dos dois com uma festa de casamento. Foram mais de 100 voluntários que contribuíram para o sonho se tornar realidade com uma vaquinha online.

A história do casal começou quando Antônia tinha 16 anos e Paulino 15. Eles eram vizinhos de porta na adolescência. O namoro durou apenas seis meses. Antes de voltarem a conviver, ambos seguiram suas vidas, casaram e tiveram filhos, mas bastou se reencontrarem para que o amor de antes ressurgisse.

No dia dos namorados de 2019, Paulino resolveu fazer uma surpresa para Antônia e a pediu em casamento. A noiva escolheu um vestido azul claro para a cerimônia e entrou ao som de “Ainda Bem” de Marisa Monte.