A presidente do PT (Partido dos Trabalhadores), Gleisi Hoffmann, e o deputado Lindbergh Farias trocaram beijos no desfile de carnaval da Sapucaí, no Rio de Janeiro, no último fim de semana, deixando bem explícito que o relacionamento dos dois vai de “vento em popa”. Gleisi e Lindbergh começaram a namorar em fevereiro de 2020, na festa de aniversário do PT que aconteceu no Rio, na Lapa, antes da pandemia.
Não se sabe exatamente quando terminaram. Contudo, o relacionamento foi reatado na posse de Lula, este ano. Mas, ambos vieram de longos relacionamentos com filhos antes do namoro atual. Saiba quem são os “ex” de Gleisi e Lindbergh:
Gleisi foi casada duas vezes. O primeiro casamento foi com o jornalista Neilor Toscan, em 1990, que durou seis anos. Em 1998 casou com o político Paulo Bernardo, e juntos tiveram dois filhos, João Augusto e Gabriela Sofia.
Gleisi e Paulo, formaram o primeiro casal ministerial da República e foram lembrados dessa forma pela imprensa várias vezes. Em agosto de 2019, Gleisi anunciou que havia se separado de Paulo Bernardo.
Já Lindbergh foi casado com a advogada gaúcha Maria Antonia Goulart, com quem teve três filhos: Luiz, Marina e Beatriz.