Um casal e 3 crianças desapareceram no Rio de Janeiro, na região de Rio das Pedras. Pai, mãe e os 3 filhos não são vistos desde o domingo passado (8), Dia dos Pais. As informações são do jornal O Dia.

+ Aos 85 anos, Tarcísio Meira morre vítima de Covid-19

+ Dez anos após assassinato da juíza Patrícia Acioli, dois policiais seguem na PM

+ Ex-deputada Flordelis gastou R$ 927 mil em verba de gabinete e cota em 2021

A ausência começou a ser notada quando Israel Pereira Torres, porteiro de 35 anos, não compareceu ao trabalho. Depois ninguém conseguiu encontrar a esposa Adriana Araújo Torres, de 36 anos, e os filhos Davi, 5, Kalel, 3, e Lavínia, de 1 ano e meio.

Antônio Torres, irmão de Israel, contou ao O Dia que foi procurado por um colega de trabalho do porteiro. “Ele entrou em contato informando que o Israel não tinha ido trabalhar. E ele não costuma faltar ou atrasar, está nesse trabalho há mais de dez anos. Estavam querendo saber dele, o procurando. Segunda-feira, por volta das 23h, minha irmã entrou em contato com os telefones e os números já estavam desligados”.

Antônio e a irmã Jeane já fizeram buscas até em hospitais e não encontraram qualquer pista. Também não há qualquer informação de entrada de pessoas com as características procuradas no IML (Instituto Médico Legal).

Os parentes dizem que o casal era reservado e não suspeitam do que pode ter acontecido. As investigações da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) estão em andamento.