Geral

Casal é flagrado usando piscina de loja em Sorocaba

Crédito: Reprodução

Um casal foi flagrado enquanto se refrescava em uma loja de piscinas em Sorocaba, São Paulo. A cena chamou a atenção de motoristas que passavam pelo local e um deles filmou o episódio e enviou ao G1.

No vídeo divulgado, o casal aparece sentado à beira da piscina. Karen Rosa Rodrigues de Andrade foi a responsável pela filmagem e contou que costuma passar pelo local aos fins de semana e ficou surpresa com o que viu desta vez.

“Quando passei, duvidei do que tinha visto e voltei para ter certeza, pois era inacreditável. Uma colega viu minha postagem e comentou que há uns dias viu três rapazes na piscina. Mas, pior do que usar a piscina, é o rapaz aproveitar para fazer a barba”, relatou Karen.

Jéssica Franciely Pereira Domingues, funcionária da loja, disse que é comum os moradores irem até o local para se refrescarem aos fins de semana.

O gerente da loja, Mateus Henrique Machado, afirmou que está analisando quais providências podem ser tomadas em relação ao caso. “É um local fechado, privado. Não é para estar entrando ninguém para nadar ou mexer na piscina, até porque o pessoal entra lá e deixa um monte de coisa, como garrafa, gilete. O pessoal entra para tomar banho, então não é nem para se refrescar por causa do calor. Nada contra as pessoas entrarem para se refrescar, mas polui demais a água, não deixa ter uma aparência bonita, fora que assusta o cliente. Às vezes, entra alguém até no meio de semana”, disse ele.

Veja também

+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

Tópicos

piscina Sorocaba