Durante o “Bem, amigos” desta segunda-feira, o comentarista Walter Casagrande avaliou as falas do técnico do Grêmio Renato Gaúcho. Para o ex-atleta, o treinador desgastou seu estilo “debochado e irônico” de dar entrevistas que, hoje em dia, não é mais engraçado. Casagrande ainda completou dizendo que ele só chegará na Seleção Brasileira se mudar sua comunicação.

> Confira a classificação atualizada do Campeonato Gaúcho 2021 e simule os resultados das partidas

– O Renato é um ótimo técnico mas ele desgastou esse estilo dele de falar. Irônico, debochado, de ficar cobrando a imprensa, de falar que prejudicaram o time dele em vez de analisar onde errou, onde pode melhorar. Ele se desgastou a um ponto que perdeu até quem sempre defendeu ele, como eu – disse o comentarista.

-Eu não consigo mais ouvir as entrevistas dele. É muita gracinha, muito irônico mas ele não tá ganhando. Se ele tivesse ganhando tudo bem. Ele precisa urgentemente mudar a comunicação dele. Sentar com um profissional, pra explicar direitinho pra ele, não eu, mas uma pessoa que mostre pra ele os problemas do deboche e da ironia dele – completou Casagrande.

O Grêmio volta a entrar em campo nesta quarta-feira, 10 de março, contra o Ayacucho pela segunda rodada da Libertadores.