Tony Ramos, de 75 anos, que é considerado um dos melhores e mais queridos atores da dramaturgia brasileira, está passando por um delicado problema de saúde. No domingo, 19, o veterano foi submetido a uma nova cirurgia após apresentar distúrbios de coagulação – um acúmulo de sangue entre o cérebro e o crânio.
+Médico diz se Tony Ramos pode ficar com sequelas após sangramento intracraniano
+Regina Duarte pode perder conta em rede social após publicar fake news sobre chuvas no RS; entenda
Segundo novo boletim médico, Ramos foi submetido ao exame de tomografia, que apontou “importante melhora na evolução do quadro clínico”.
Na tarde desta segunda-feira, 20, a unidade hospitalar confirmou que o ator Tony Ramos encontra-se “estável, lúcido e acordado”. Leia abaixo na íntegra!
“O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos se recupera da segunda cirurgia realizada pelo Dr. Paulo Niemeyer, na data de ontem (19/05), após apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos. Hoje (20/05), o paciente foi submetido ao exame de tomografia, que apontou importante melhora na evolução do quadro clínico. Tony Ramos encontra-se estável, lúcido, acordado e respira sem o auxílio de aparelhos.”
O ator deu entrada no Hospital Samaritano de Botafogo na quinta-feira, 16, para conter um hematoma subdural, uma forma de sangramento intracraniano.
Amor desde a escola
Casado há 54 anos, Tony Ramos vive uma linda e respeitosa história de amor com a esposa, Lidiane, com quem tem dois filhos: Andréa, a caçula, de 51 anos, e Rodrigo, o mais velho, de 53.
Tony Ramos e Lidiane se conheceram na escola e iniciaram um romance que atravessou cinco décadas. De tanto ser citada pelo marido famoso em entrevistas, em programas de TV, ela passou a ser conhecida publicamente.
Eles dão um show quando o assunto é exemplo de amor e companheirismo. Apesar disso, Lidiane frisa que a relação e convivência com Tony são normais e que não há receita a ser passada para um casal se dar bem.
“Sempre soube administrar minha carreira, sempre soube ouvir até maledicências que a carreira gera, mas tudo isso não adiantaria se não houvesse amor, afeto, respeito, carinho”, disse Tony Ramos à Caras.