FLORENÇA, 06 JUL (ANSA) – A casa do jogador Franck Ribéry, da Fiorentina, foi assaltada durante o final de semana. Os ladrões invadiram sua residência em Bagno a Ripoli, na província de Florença, e levaram diversos objetos valiosos, como relógios e joias.   

O atleta e sua família não estavam na residência durante a ação dos bandidos, que levaram principalmente relógios e joias.   

Ribéry publicou nas redes sociais um vídeo da bagunça deixada pelos ladrões e comentou que ficou em “choque”.   

“A minha esposa perdeu algumas malas e joias, mas isso não é o essencial. Fico em choque com o sentimento de vulnerabilidade que não passa. Graças a Deus minha esposa e meus filhos estava seguros. Mas como ter confiança depois disso?”, questionou o jogador.   

Ribéry, de 37 anos de idade, também comentou que tomará “as decisões necessárias” para o bem-estar dele e da sua família.   

O camisa 7 da Viola foi titular na partida de ontem (5) contra o Parma, no estádio Ennio Tardini, pela 30ª rodada do Campeonato Italiano. A Fiorentina venceu por 2 a 1, com dois gols de pênalti de Erick Pulgar, e conseguiu se distanciar da zona de rebaixamento. (ANSA)