Na noite dessa segunda-feira (15), Pedro Scooby contou aos seus seguidores pelas redes sociais que sua casa, no Brasil, foi assaltada. O surfista disse também que uma idosa que tomava conta do local foi agredida pelos criminosos, mas que passa bem.
Veja também:
Porchat volta a criticar Bolsonaro: “Um presidente que está matando as pessoas”
Sem calcinha, Geisy Arruda posa sexy em foto nas redes sociais
“Que loucura! Esses dias eu ia falar que a minha base é no Brasil e eu vou ficar dividido entre Portugal e Brasil. Que a minha base é em Curicica e vai continuar sendo. Lugar que eu fui criado a vida inteira e eu amo estar quando estou no Brasil. Não quero Zona Sul, não quero Barra [da Tijuca], eu quero Curicica que é onde eu amo estar, com meus amigos e família. E hoje a minha casa foi assaltada. As coisas que roubaram, tudo bem, a gente recupera. Mas agrediram uma senhora que trabalha lá em casa”, afirmou.
“Muito triste. No meio dessa pandemia que a gente está vivendo um turbilhão de coisas e saber que ainda tem gente maldosa por aí. Bom, então é isso. Dos males, o menor. A minha mãe está aqui comigo, meu avô estava viajando, mas está tudo bem. Se acontecesse alguma coisa com meu avô, né? 96 anos… Ele já está velhinho e fraquinho. Então é isso. Aconteceu… Bola para frente. Daqui a pouco vou voltar para o Brasil”, completou.
Scooby se mudou para Portugal recentemente, onde está morando com a mulher, Cintia Dicker. Na Europa, ele ficará mais próximo dos filhos: Dom, Bem e Liz, frutos da relação antiga com Luana Piovani. Apesar da nova moradia em Portugal, ele também passará períodos no Brasil.