A casa da influenciadora Bruna Biancardi foi invadida e roubada por uma quadrilha na madrugada desta terça-feira, 7, em um condomínio em Cotia, na grande São Paulo.

Os pais de Bruna, Telma Fonseca e Edson Ribeiro, estavam no local no momento do assalto e foram amarrados, mas não se feriram. Ela estava na mansão de Neymar, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, para comemorar o mês aniversário de Mavie.

A ISTOÉ entrou em contato com a Delegacia de Cotia, onde a ocorrência foi registrada e eles afirmaram que um dos suspeitos pela ação já foi preso pela Guarda Civil Municipal.

O homem detido seria morador do condomínio e teria autorizado a entrada dos outros criminosos. Ainda segundo a GCM, dois dos suspeitos estavam armados e procuravam por Biancardi e a filha.

Os vizinhos que foram responsáveis por acionar as autoridades assim que estranharam a movimentação na casa da influencer. Os agentes cercaram o imóvel e conseguiram deter o suspeito. Os outros ladrões fugiram com bolsas de grife, relógios e joias.

Os agentes permanecem realizando rondas na região atrás dos outros envolvidos.