ISTOÉ Gente

Cartolouco conta quando recebeu para participar de ‘A Fazenda’

Crédito: Reprodução

Cartolouco conta quando recebeu para participar de 'A Fazenda' (Crédito: Reprodução)


O jornalista Cartolouco, ex-participante de “A Fazenda” de 2020, contou em entrevista ao podcast “Nem, Amigos” quanto recebeu para participar do reality. Ele revelou que a quantia foi de R$ 100 mil, mas que é bastante cuidadoso com dinheiro e pensa muito no futuro de suas finanças.

+ André Rizek ganha processo contra ex-empregador e vai receber quase meio milhão: ‘Alma lavada’
+ Celso Portiolli diz que vai substituir Silvio Santos na apresentação do Show do Milhão
+ Com a mãe apoiadora de Bolsonaro, Gabriela Duarte é vacinada e celebra: ‘Viva o SUS’

“Na Fazenda, eu ganhei mais de 100 mil reais. Sem falar nos 27 mil que tirei no Faro e os 10 mil da prova final, que joguei com Biel e Rodrigão. Lá dentro, eu não ganhei nada de prêmio e tudo mais, mas foi um bom valor. Sou de classe média, nunca me faltou nada, mas é muito louco, eu sonhava em ganhar 100 mil reais”, disse.

Mesmo sendo uma pessoa conhecida na internet, Cartolouco não esbanja nem vive como se cada dia fosse o último. O influenciador preza guardar dinheiro justamente para não faltar em um momento de necessidade. “Eu guardo meu dinheiro, tenho muito medo do amanhã. A gente é artista. Eu não sei até quando ser Cartolouco vai me levar para vida, ou me durar. Não sei se vai chegar longe ou acabar daqui um mês”, finaliza.