O atacante Matheus Babi, do Botafogo, está se tornando um carrasco do Vasco. Nesta quinta-feira, ele voltou a balançar as redes na vitória por 1 a 0 pela Copa do Brasil e já chega a três gols em dois jogos contra o rival.

No último domingo, os dois clubes se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro, e, mesmo com dois gols de Babi, foi o Vasco quem levou a melhor por 3 a 2. O jovem atacante gostou da evolução de sua equipe de uma partida para a outra.

“A gente consertou o que faltava, um detalhezinho, e graças a Deus fomos felizes. Mas não acabou hoje, ainda tem mais um jogo, vamos seguir trabalhando para buscar a classificação”, prometeu o atacante de 23 anos e 1,91m. Segundo ele, a cabeçada saiu forte. “Eu percebi que o cruzamento vinha para mim e quando subi cabeceei forte, por isso, a bola tocou na mão do goleiro e mesmo assim entrou.”

Na partida de volta, o Botafogo pode empatar que se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil, mas Babi não pensa na vantagem. “Tudo começa 0 a 0. Vamos partir em busca da vitória para conquistar a classificação. Temos que jogar sempre para vencer”, concluiu.

O meia Bruno Nazário deu a assistência para o gol da vitória, após troca de passe com o japonês Honda. Para Nazário, houve uma mudança importante de um jogo para outro. “Nós colocamos a bola no chão e propusemos o jogo. A vitória foi justa”, analisou.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias