ISTOÉ Gente

Caroline Dallarosa faz homenagem à mãe e semelhança chama atenção: ‘Jurava que era uma irmã’

Crédito: Reprodução/Instagram

No último domingo (8), para celebrar o Dia das Mães, Caroline Dallarosa compartilhou em seu Instagram fotos da mãe, Mirtes Dallarosa. A atriz, que vive a Arminda de “Além da Ilusão”, escreveu uma linda homenagem à Mirtes Dallarosa, que tem 53 anos.

“Uma vez me perguntaram o que eu achava que era amor, não soube responder. Quando fiquei mais velha, entendi que o amor surge de várias formas diferentes, mas que o mais poderoso é aquele que é capaz de fazer qualquer coisa por você…. o amor de uma mãe por um filho e isso você tem de sobra… obrigada pelas milhares de coisas que você faz por mim, uma vida só não vai ser suficiente para recompensar tudo. Sou sortuda, feliz e grata. Espero que a gente viva o resto dessa vida e das outras que virão para todo o sempre. Te amo mais que a mim mesma! Ao infinito e além”, escreveu a atriz.

O texto recebeu elogios dos seguidores da atriz, que também se impressionaram com a semelhança entre as duas. “Que texto lindo. Que mãe linda! Feliz dia para ela. Amo a cumplicidade de vocês”, escreveu Larissa Manoela. “Amiga, essa é sua mãe??? Que gata mano”, comentou Sammy. “Mentira que é a tua mãeeee. Jurava que era uma irmã”, disse uma internauta. “Não acredito que é sua mãe, mds, vocês parecem irmãs”, afirmou uma seguidora da artista.

Instagram will load in the frontend.