Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Depois de conquistar o público vivendo a Anjinha em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’, Caroline Dallarosa vai dar vida à Arminda em ‘Além da Ilusão’, nova novela das seis, com estreia prevista para 7 de fevereiro. A atriz adiantou um pouco de como será sua personagem, que viverá um romance com Inácio, interpretado pelo ator Ricky Tavares.

“Ela é totalmente surpreendente. Você nunca sabe o que vai vir da Arminda. É divertida, mas ao mesmo tempo dramática, totalmente coração e impulsiva. Então, por conta disso, ela vai em grandes aventuras. A vida dela nada mais é do que um grande conto de fadas atrapalhado”, conta a atriz, que não esconde a ansiedade para a estreia da novela.

“Eu já sou ansiosa de nascença, mas quando é meu trabalho, eu fico muito mais, ainda mais quando falamos de um papel muito grande. É difícil. Então, eu realmente estou doida pra ver o que o público vai achar”, diz ela.

Carol também fala da diferença de personalidade de Anjinha e Arminda: “Eu acho a Arminda e a Anjinha o oposto uma da outra. Ao mesmo tempo, parecidas, muito doido isso né? As duas vivem da forma mais intensa possível. Quando se apaixonam, elas realmente amam até o final. Então, acredito que muita gente vai se identificar com a Arminda, assim como foi com a Anjinha”.

Nascida em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, a jovem sempre fez teatro, mas viver da arte era algo longe dos seus planos.

“Parecia muito distante, mas eu sempre lutei e me esforcei em tudo o que eu fiz. Mesmo com as dificuldades de ser atriz, já estava escrito. Então, quando é pra ser, acontece. Clichê a frase, mas é uma realidade! Sou muito feliz e grata por tudo o que estou vivendo”, conta a artista.

Fã de Michael Jackson, a atriz sonhava em participar de um clipe do cantor. Ela até fez o seu primeiro teste para Malhação contando uma teoria da conspiração que o rei do pop estava vivo.

“O primeiro teste que eu fiz como Anjinha foi contado uma teoria de conspiração sobre ele estar vivo. Foi o teste mais estranho que eles já viram, mas deu certo! Ele sempre esteve presente na minha vida. Eu cresci sonhando em participar de um clipe. Na verdade, ele é minha inspiração em várias questões, mas desde pequena eu gosto de uma frase que ele fala assim: ‘você pode ser o que quiser, mas seja o melhor naquilo, faça de coração’, e é verdade, a gente pode ser o que quiser basta fazer de coração”, filosofa.