Leda Nagle convidou Carolina Ferraz para participar de seu canal no Youtube nesta semana. Entre os temas abordados, a maternidade ganhou maior destaque por durante o bate-papo. A atriz global se posicionou a favor do aborto por princípio, embora tenha garantido que ela não faria isso, e também revelou um trauma com a cesárea de sua filha Valentina.

“Eu sou a favor do aborto por princípio. Quando você pensa no sistema de saúde do Brasil, em que o aborto é proibido, uma parte das pessoas que se submetem a fazer um – se elas não tem uma situação financeira razoável – elas estão correndo grave risco de vida”, disse Carolina.

Já sobre a cesárea de Valentina, a global não poupou palavras. “Eu odiei. Não é nada natural, saí da sala de parto ainda grávida de 9 meses. Fiz tratamento, tomei muito hormônio. Até hoje, quase 3 anos depois, que eu estou voltando a o que eu era antes”, afirmou. “É como se o corpo não tivesse avisado a tempo que aquela criança não está mais dentro de você, nem o leite desceu com tanta facilidade. À despeito de eu ter passado bem, a Isabel estar aí, ter amamentado direitinho, tudo deu certo. Mas como vivi a outra experiência antes, realmente não tem comparação. Parto normal é mil vezes melhor que a cesariana.”

Confira o vídeo completo do bate-papo entre Leda e Carolina: