A apresentadora e atriz Carolina Ferraz recebeu diversas críticas nas redes sociais por sua entrevista com o ex-jogador de futebol Robinho no último final de semana no “Domingo Espetacular”, na Record TV. O ex-atleta foi condenado a 9 anos de prisão em todas as instâncias na Justiça italiana por estupro coletivo contra uma mulher albanesa, em 2013.

No Brasil, na noite de quarta-feira, 20, a Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu que ele cumprirá a pena em território brasileiro, conforme pedido do governo italiano, uma vez que o país não extradita brasileiros.

A defesa do ex-jogador já manifestou que deve apresentar um pedido de habeas corpus ao Supremo Tribunal Federal (STF) para tentar reverter a ordem de prisão.

+ Robinho e Dani Alves: um sai, outro entra e as vítimas agonizam
+ Nardoni, Cravinhos, Rugai: quem são os presos famosos em Tremembé, possível destino de Robinho

A entrevista com Robinho durou cerca de 25 minutos. Ele estava vestindo roupas claras e usou o espaço para sua defesa conforme os questionamentos de Carolina. No seu perfil do Instagram, a apresentadora tem cerca de 2.4 milhões de seguidores e em posts recentes, diversos perfis comentaram sobre a entrevista.

“Uma das melhores atrizes da sua geração, a entrevistadora de um estuprador. Que decadência”, disse um perfil.

“Carol, que decepção você participando do show de entrevista com um estuprador condenado. Como fã, muito decepcionado”, comentou outro.

“Ainda vindo de uma mulher. Que desserviço. Que desrespeito. Inacreditável”, falou outro.

“Que entrevista VERGONHOSA! Não posso dizer que você me decepcionou porque não esperava muito de você mesmo”, também disse outro perfil.