Esportes

Carol Solberg fala em censura e repete ‘Fora, Bolsonaro’ em brincadeira na GNT

Carol Solberg fala em censura e repete ‘Fora, Bolsonaro’ em brincadeira na GNT

Advertida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por manifestação política, a jogadora de vôlei Carol Solberg participou nesta segunda-feira (19) do programa “Papo de Segunda”, do GNT. Segundo a atleta, ela se sentiu censurada após receber a advertência.

Questionada pelo apresentador Fábio Porchat, Carol afirmou que não se sentiu aliviada por ter recebido apenas uma advertência após o fato de ter gritado “Fora, Bolsonaro” no fim de uma partida ter ido parar na Justiça desportiva.

“Alívio de jeito nenhum. Por tudo que está acontecendo nesse país, esses absurdos todos. Então eu acho uma loucura, de alguém dizer o que posso e o que eu não posso. É isso, vou recorrer, não concordo com essa decisão. Acho que me sinto no direito quando tô dando uma entrevista, é o momento onde eu tenho voz. Eu acho que tenho que poder falar o que eu quiser, sim”.

“Acho que o atleta tem que poder falar o que ele quiser, essa é a minha opinião. Não tem nem como ficar negociando, posso falar até ali, até aqui. Eu acho que eu não fiz, eu não usei aquela entrevista como palanque. Não é política, são questões de direitos humanos, vai para outro lugar. É uma indignação, eu sou uma cidadã, como outro qualquer. Quero estar numa entrevista e me sentir à vontade, falar o que eu quiser, o que eu acredito”, afirmou.

No final da entrevista, Fábio Porchat fez uma brincadeira e questionou Carol sobre o que ele precisaria falar se tivesse um filho chamado Bolsonaro dentro de casa e quisesse que o garoto saísse para o lado de fora. Em tom de brincadeira, Carol respondeu: “Fora, Bolsonaro”.


+ Grávida do quinto filho, influenciadora morre aos 36 anos
+ Após assassinar a esposa, marido usou cartão da vítima para fazer compras e viajar com amante

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel