PUBLIEDITORIAL

Carol Paiffer ensina a gerar uma nova fonte de renda em meio à pandemia

Presidente da Atom S/A, maior mesa de traders da América Latina, mostra como é possível gerar renda extra ou mesmo adquirir uma nova profissão no mercado financeiro

Crédito: Divulgação

Carol Paiffer ensina a gerar uma nova fonte de renda em meio à pandemia (Crédito: Divulgação)

Estamos em abril de 2021 e ainda somos impactados pela crise econômica, de saúde e política que se instaurou no Brasil e no mundo após a chegada do coronavírus. Muitas pessoas chegaram a perder seus empregos e tiveram que se reinventar para obter rendimentos. Até mesmo aqueles que continuaram empregados se deram conta de que era preciso diversificar suas fontes de renda para não se tornarem reféns de apenas um trabalho ou negócio.

E uma das escolhas dos brasileiros para realizar essa mudança em suas vidas financeiras foi começar a investir na Bolsa de Valores. Prova disso são os números divulgados pela B3, a bolsa brasileira, em dezembro do ano passado: o número de investidores saltou de 1 milhão, registrados em maio de 2019, para quase 3,2 milhões em novembro de 2020.

De fato, o mercado financeiro apresenta grandes oportunidades de lucrar todos os dias devido à sua volatilidade. O sobe e desce dos ativos, incluindo as ações, permite que o investidor compre por um valor mais baixo e venda quando o preço aumenta, obtendo lucro. Mas é claro que para realizar essas operações é preciso, antes de tudo, estudar, ter a orientação e acompanhamento de um mentor, além de treinar para alcançar resultados satisfatórios.

Nesse cenário, Carol Paiffer, que é Presidente e Sócia-Fundadora da Atom S/A (maior mesa de traders da América Latina), se destaca como mentora na área de finanças. Expert em ensinar pessoas comuns a investirem com estratégia, foco e disciplina, utilizando de 1 a 2 horas por dia, ela acaba de lançar seu treinamento Do Zero a Trader 2.0.

Voltado para quem deseja gerar uma nova fonte de renda, seja ela extra ou principal, o curso ensina desde investimentos em ações até em mercados futuros por meio de aulas onlines, gravadas e ao vivo, plantões de dúvidas, módulo sobre mudança de mentalidade para ter resultados e acompanhamento das principais notícias diárias que impactam os investimentos. Além disso, o curso acompanha uma avaliação para fazer parte da mesa de traders e operar com o capital da empresa, recebendo 80% dos lucros.

Wagner Sandro, de Araruna (PR), é um exemplo de quem vem obtendo sucesso no mercado financeiro. Desempregado durante a pandemia, conheceu a Atom S/A por meio das redes sociais e decidiu investir no treinamento para aprender a operar na bolsa e tentar uma vaga na mesa de traders. No início, acabou deixando a ansiedade tomar conta e foi reprovado na primeira avaliação. Mas ele não desistiu. Continuou estudando e conseguiu fazer outra prova na qual passou. Hoje já fazem quatro meses que Wagner integra a mesa proprietária e opera com o dinheiro disponibilizado pela companhia, tirando em média R$ 1.600,00 por dia.

Para quem deseja aprender sobre esse mundo dos investimentos e ter a oportunidade de transformar sua vida financeira, pode acessar o treinamento do Zero a Trader 2.0 clicando aqui. As vagas encerram nesta sexta-feira (23).