Carol Nakamura deu detalhes de sua cerimônia de casamento, que vai acontecer na quinta-feira (12). Ela e Guilherme Leonel irão oficializar a união de forma simples, porém com todos os protocolos de segurança para evitar o contágio da Covid-19. A atriz disse, em entrevista à Marie Claire, que está ansiosa para dizer o famoso “sim” no Hotel Insólito, em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, onde o casório será realizado.

Tempestade em Miami deixa Claudia Leitte e família sem luz

Ex-BBBs Adriana e Rodrigão ficam em hotel 5 diamantes com diárias de R$ 21 mil

Diferente da maioria das noivas, que passam meses e até anos planejando o grande dia, Carol fez tudo em tempo recorde. “Tudo foi escolhido com muito carinho. Eu acho que fui a noiva mais rápida e objetiva e escolhi tudo em 40 minutos. Eu já tinha várias referências no meu celular, sabia o que eu queria: um casamento simples, mas tudo feito com muito amor”, disse.

Quanto aos convidados, ela e o noivo decidiram que apenas 40 pessoas além deles estarão presentes na cerimônia. “Serão apenas 20 convidados para cada um dos noivos, uma cerimônia com quatro casais de padrinhos. A gente se preocupou muito com relação aos protocolos de segurança, então teremos medição de temperatura, álcool em gel, distanciamento e uso obrigatório de máscaras. Vai ser tudo muito respeitado porque a gente quer que tenha um resultado feliz e não triste. Nos preocupamos demais com essa questão. Lemos todas as normas e vamos respeitar todas”, completou. Wallace, filho de Carol e Guilherme, será quem levará as alianças aos pais.