Cultura

Carol Levy ensina a narrar histórias

Crédito: Andrea Rego Barros

A cantora, compositora e contadora de histórias pernambucana, Carol Levy, volta à capital paulista agora para apresentar o show Conto de Casa na Caixa Cultural SP, com entrada gratuita, de 18 a 27 de outubro.

Em Conto de Casa, a cantora convida a plateia a participar de toda a montagem, ora cantando junto, ora sugerindo o que acontecerá na história.No palco, Carol Levy é acompanhada por Carlinhos Borges, seu diretor musical e marido. “Resolvemos fazer isso juntos e sozinhos, como um resgate à época em que começamos esse trabalho de contar e cantar histórias nas livrarias lá em 2010.

O show começa com Carol Levy chegando ao palco, que representa a sua casa, com uma sombrinha na mão, fugindo da chuva e citando o clássico filme Cantando na Chuva (Singin’ In The Rain). Ao olhar para a plateia e ver seus adoráveis convidados, dá as boas-vindas e abre a porta para o pessoal.

Para Carol Levy, seu principal objetivo não só com este espetáculo, mas com tudo o que realiza em termos profissionais, é fazer com que os adultos percebam o quanto temos de tomar cuidado com as crianças, como a arte pode ajudar nesse sentido, e o quanto as crianças dependem dos adultos para conseguir superar seus problemas e dificuldades para se desenvolverem em termos de formação educacional e pessoal.

O estilo e o modus operandi de Carol Levy no palco são tão marcantes que é natural que ela realize concorridos workshops. O em São Paulo ocorrerá no segundo domingo da temporada de Conto de Casa, no dia 27 de outubro, na Caixa Cultural São Paulo.

Mais informações: http://www.carollevy.com.br/

Canal de Carol Levy no Youtube:

www.youtube.com.br/carollevyvideos

Serviço:

Conto de Casa

Local: CAIXA Cultural São Paulo(Praça da Sé, 111, Centro)

Datas: 18, 19, 20, 25, 26 e 27 de outubro (sexta a domingo, às 17h, com sessão extra aos sábados às 15h)

Entrada franca: (ingressos distribuídos a partir das 9h do dia da apresentação)

Capacidade: 80 pessoas

Classificação indicativa: Livre

Informações: (11) 3321-4400

Patrocínio: CAIXA e Governo federal

Workshop Também Quero Contar Histórias

Facilitador: Carol Levy

Quando: 27 de outubro de 2019 (domingo)

Horário: 09h30 às 12h30

Onde: CAIXA Cultural São Paulo (Praça da Sé, 111, Centro)

Lotação: 25 pessoas

Inscrição: pelo e-mail contato@carollevy.com.br

Informações: (11) 3321-4400

Entrada franca

Tópicos

Carol Levy