Carol Dias, esposa do ex-jogador Kaká, criou polêmica ao falar de feminismo em seu Instagram. A modelo fez uma publicação enaltecendo Meghan Markle sem saber que ela é considerada um ícone do feminismo.

Após ser criticada por um seguidor religioso, ela reagiu. “Gente, eu sou tão alienada que nunca tinha visto que Meghan se declara feminista. Acabei de ver no Google! Palmas para mim (risos), mas continuo a admirando por outras características”, declarou ela, que é mãe de Esther, de 11 meses.

Em seguida, internautas passaram a criticar o posicionamento da esposa do ex-jogador Kaká já que, para eles, ela deixou a entender que ‘ser feminista’ não era uma qualidade admirável.

Após a repercussão do caso, ela opinou novamente. “Um resumo do debate que abri sem querer, mas está valendo por enquanto. Você deixa de ser feminista a partir do momento que odeia uma mulher por ela não ser feminista também. Eu posso não concordar e continuar respeitando. Eu posso não ser e continuar deixando o outro livre para ser o que quiser. Segue o baile”, escreveu Carol pelos stories.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias