ISTOÉ Gente

Carol Dantas fala sobre mudança para Barcelona: ‘Davi está feliz perto do pai’

Crédito: Reprodução/Instagram

Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, filho de Neymar, usou suas redes sociais para falar sobre sua mudança para Barcelona. A influencer é casada com o publicitário Vinicius Martinez, com quem tem Valetin, de 1 ano e 7 meses. Carol explicou os motivos pelos quais ela e o marido, que é espanhol, decidiram ir embora do Brasil.

“Tem um monte de gente me perguntando o motivo de eu ter voltado para Barcelona. Primeiro ponto: Sempre amei Barcelona e sempre quis estar em Barcelona. Mas eu tinha visto de estudante, e não queria mais estudar. Já tinha feito a faculdade que eu queria, estudado espanhol, e queria começar a trabalhar. Eu não podia, porque não tenho passaporte espanhol. Quem tem é o Vini”, começou explicando.

A mãe de Davi e Valetin, também contou que além da vontade dos dois de voltarem, a pandemia também foi um fator decisivo para eles, que pensaram na segurança das crianças.

“Sempre foi o sonho dele vir para cá, também era meu sonho voltar para cá, e por conta de tudo o que está acontecendo, pela segurança das crianças e uma vida mais normal para o Davi, a gente decidiu vir para a Espanha de novo. Estamos muito feliz. Vini e eu começamos ficar, casamos, juntamos os nossos sonhos e decidimos ir embora do Brasil. Mas vamos continuar fazendo vários trabalhos no Brasil, outros aqui. Aqui, para o trabalho do Vini é muito bom. Por ele ser espanhol, facilita muito o trabalho aqui”, disse.

Carol ainda contou que os filhos estão amando a mudança e estão se adaptando rápido, e que Davi Lucca está muito feliz por está mais perto do pai.


+ Atleta de Jiu Jitsu morre aos 30 anos de Covid 15 dias após perder o pai pela doença
+ Após ameaças, soldada da PM denuncia coronel por assédio sexual
+ Mulher morre após ingerir bebida alcoólica e comer 2 ovos



“O Davizinho está muito feliz, o Valentin também. Já fizeram vários amigos. O Davi está feliz por que está perto do papi”, contou a influencer.

Veja também

+ Tenha também a Istoé no Google Notícias
+ Canadá anuncia primeira morte de pessoa vacinada com AstraZeneca no país
+ Yasmin Brunet comemora vitória de Gabriel Medina
+ Decifrado código dos Manuscritos do Mar Morto
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS