ISTOÉ Gente

Carol Celico rebate esposa de Kaká sobre ter procurado reconciliação antes de casamento dele

Carol Celico rebate esposa de Kaká sobre ter procurado reconciliação antes de casamento dele

Carol Dias disse, com exclusividade à Quem, que a ex-mulher de Kaká, Carol Celico, teria procurado o ex-jogador para tentar uma reconciliação antes que ele se casasse novamente. Celico usou a assessoria de imprensa para desmentir o boato em um comunicado para o portal.

‘Não aconteceu’, diz Renata Fan sobre empurrão em cabeleireira


Nas Maldivas, influenciadora Ingrid Ohara se desespera ao ver tubarão

“Alguns meses antes do casamento do Kaká, em 2019, uma notícia sobre uma possível tentativa de reconciliação surgiu, porém as informações foram prontamente desmentidas por ambos, Caroline e Kaká. Ambos têm uma excelente relação e muito respeito pelos 14 anos de muitas conquistas quando estiveram juntos e pela linda família que constituíram, com dois filhos maravilhosos. Lamentamos mais uma vez a situação e continuamos torcendo para que a maturidade traga realmente mais segurança e clareza para quem a necessitam”, disse o comunicado.

“Alguns meses antes de nos casarmos, houve uma tentativa dela (e não dele, como disseram numa notícia mentirosa) de reatar o casamento e eu estava ciente de tudo que estava acontecendo, por esse fato nós não cogitamos convidá-la”, disse Carol Dias em entrevista à Quem.