ISTOÉ Gente

Carol Celico é internada após sofrer inflamação intestinal: ‘Estejam atentos ao que comem’

Crédito: Reprodução/Instagram

Carol Celico (Crédito: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Carol Celico precisou ser internada num hospital de São Paulo após sentir fortes dores abdominais. Por meio dos Stories do Instagram, ela contou que está com colite (inflamação intestinal), que provoca sintomas como diarreia e prisão de ventre.

“Não sou de usar o Instagram para dar notícias ruins, nem de ficar fazendo drama de qualquer coisa, principalmente porque sei quanta gente gosta de gerar engajamento desta maneira. Eu não gosto. Sei também quantas pessoas sofrem com problemas de saúde e perdas de amados a cada dia”, começou Carol.


“Infelizmente comecei dia primeiro com uma dor muito forte abdominal, voltei às pressas para SP e estou internada com três bactérias bem fortes intestinais, que me causaram colite e inflamaram 100% do meu intestino. Estou melhor a cada dia, medicada e sendo bem cuidada pela ótima equipe de médicos e enfermeiros tão profissionais”.

“Estejam atentos ao que comem e sempre mantenham exames de saude atualizados. Muito cuidado também a todos que voltaram de viagem, evitem encontrar pessoas (principalmente familiares e mais velhos) nos próximos dias, pois os casos estão aumentando e não precisamos de mais pessoas em risco, seja por Covid, influenza, etc”, finalizou.