Carol Celico usou o Instagram neste domingo, 4, para desabafar sobre traumas passados. Segundo a empresária de 36 anos, o divórcio de Kaká fez com que ela desenvolvesse um transtorno alimentar e esteve entre as maiores dificuldades de sua vida.

+De virgindade a divórcio complicado: relembre o fim do casamento de Kaká e Carol Celico

“Já tive bulimia logo depois da separação. Foi difícil aceitar. Mas fui logo para a terapia, tratei rápido, não foi algo muito longo”, escreveu ela, respondendo à pergunta de um seguidor.

Carol e Kaká se divorciaram em 2015, após 10 anos de casamento. Juntos, eles são pais de Luca, 15, e Isabella, 12.

Quando questionada qual seria a maior dificuldade que enfrentou na vida, ela ainda respondeu: “Saída da igreja, divórcio, morte do meu pai.”

Carol era pastora da igreja evangélica Renascer em Cristo, mas abandonou o posto em 2010, aos 21 anos. Ela ainda justificou: “Experimentei intensamente a igreja evangélica por sete anos, dos 15 aos 21. Hoje, não frequento nenhuma igreja. Acho que muita gente se perde na intensidade (como já aconteceu comigo) e entra em um lugar de julgamento através da sua verdade, e não pela empatia e pelo amor. Então a minha religião, que é o que me liga a Deus, é o amor.”

Story de Carol Celico
Story de Carol Celico (Crédito:Reprodução/Instagram)
Story de Carol Celico
Reprodução/Instagram
Story de Carol Celico
Story de Carol Celico (Crédito:Reprodução/Instagram)