Carol Castro e Fábio Assunção serão os protagonistas de ‘Nosso Lar 3 – Vida Eterna’

Com direção e roteiro de Wagner de Assis, novo filme da franquia começa a ser filmado dia 6 de julho, no Rio de Janeiro

Divulgação.
Carol Castro e Fábio Assunção serão os protagonistas de 'Nosso Lar 3 - Vida Eterna'. Foto: Divulgação.

Os atores Carol Castro e Fábio Assunção serão os protagonistas de “Nosso Lar 3 – Vida Eterna”, longa que começa a ser rodado neste fim de semana, no Rio de Janeiro, e é baseado no livro “Obreiros da Vida Eterna”, de Chico Xavier e André Luiz. Dirigido e roteirizado por Wagner de Assis, o filme tem produção da Cinética Filmes, coprodução da Star Original Productions e distribuição da Star Distribution, com apoio da FEB-Cinema. A Migdal Filmes é produtora associada.

A nova história vai acompanhar Zenóbia e Domênico em uma missão de socorro espiritual, cheia de amor incondicional por vivos e “mortos”. O terceiro longa da franquia também vai apresentar novos personagens que terão papel essencial diante dos desafios de dar uma nova chance e perdoar aqueles que desejam recomeçar. Os protagonistas se conheceram ainda novos, mas por uma decisão do pai de Zenóbia, não puderam ficar juntos como um casal. Com o caminhar da vida, cada um seguiu seu caminho, até se reencontrarem em outro plano.

O elenco traz outros grandes nomes: Othon Bastos, Renato Prieto; Anna Kutner, Dandara Albuquerque, Caio Scot, Gerson Barreto, Vandré Silveira, Alex Brasil, Gustavo Pace, Cadu Libonati, Rod Carvalho, Talita Castro, Alle Franco, Will Anderson, Márcio Vito, Cynthia Aparecida, Helga Nemetik, Manu Duarte, Renata Tobelem, Beatriz Alcântara e Antônio Zeni.

Sinopse

Em “Nosso Lar 3 – Vida Eterna”, Zenóbia, líder de uma casa espiritual nas zonas umbralinas, enfrenta os abismos mais sombrios para resgatar espíritos arrependidos e salvar Domênico, sua alma gêmea perdida nas trevas. Entre batalhas espirituais e perdão extremo ela arrisca tudo por um amor que acredita ser eterno.

Diretor Wagner de Assis

Wagner de Assis, carioca, jornalista, é diretor, roteirista e produtor. Responsável pelos longas “Nosso Lar”, “Nosso Lar 2 – Os Mensageiros”, “A Cartomante”, “A Menina Índigo” e “Amor Assombrado”, “Ninguém é de Ninguém”, além da direção e roteiro da cinebiografia “Kardec”. Assina também a produção de documentários como “Os Transgressores” e “Que Geração é Essa?”. Foi autor de séries para TV como “Rondon, o grande-chefe” e autor-colaborador de novelas como “Além do Tempo” e “Espelho da Vida”, da TV Globo. É responsável pela empresa Cinética Filmes, fundada em 1997.