Carol Castro confirma fim de namoro com produtor

Carol Castro e Leandro Dias
Carol Castro e Leandro Dias Foto: Instagram

Chegou ao fim o namoro da atriz Carol Castro com o produtor cinematográfico Leandro Dias. Recentemente, a atriz anunciou ter entrado para o time das solteiras após um ano de relacionamento.

A notícia foi dada em entrevista ao site “Heloísa Tolipan”, na qual Carol explicou estar em um momento de autoconhecimento.

“Terminamos, mas foi tudo muito pensado, conversado. Sabe quando você precisa realmente colocar a ‘máscara de oxigênio’ em você antes de colocar no outro? O Leandro é uma pessoa maravilhosa, amo ele de paixão, teremos uma amizade eterna. Mas esse é um processo que preciso passar sozinha. Foram muitas situações simultâneas, muitas mudanças na vida”, contou a atriz.

No último ano, além de ter sofrido lesões no joelho, Carol perdeu o pai, Luca de Castro. Em processo de recuperação física e mental, a artista contou que passou a valorizar mais o trabalho. Ela retorna à programação da TV Globo em novembro, vivendo Clarice em “A Garota do Momento”, nova novela das 18h da emissora.