A atriz Carol Castro postou no seu Instagram que seu pai, o ator e diretor Luca de Castro, morreu aos 70 anos. Até o momento, a causa não foi confirmada, mas a artista fez uma longa declaração para ele.

“Para muitos, um eterno mestre. Para mim, para o infinito e além. Vida longa e prosperidade. Fez ele, de capitão Kirk para DR Spock. Entre tantos outros personagens: no teatro, na TV e no cinema. São muitos aprendizados, memórias e lembranças.
Meu eterno parceiro, meu papito. Tão completo, tão artista  e tão apaixonado pela vida”, disse ela em um trecho.

“Tá doendo muito, muito muito. A ficha ainda não caiu na verdade. Te amo. Te amo. Te amo. Te amo. Infinito. Que a sua passagem seja cheia de luz e que o céu te receba com a festa e tudo que você merece, meu papito. As lágrimas jorram, não tem como evitar. Não enxergo muita coisa, o buraco no peito e na alma é indescritível. As homenagens serão incansáveis e seu legado é lindo demais. Orgulho! Orgulho! Orgulho! – como ele sempre dizia para mim”, completou ela.

Nos comentários, ela recebeu o apoio do dos colegas de profissão. “Tive uma das melhores experiências da vida ao lado do teu pai quando viajamos para Portugal e por lá passamos um mês em turnê. Vou guardar isso comigo pro resto da vida”, disse Armando Babaioff.

“Força Carol! Todo amor do mundo para sua família!”, escreveu José Loreto.

” Lamento e entendo a sua saudade!”, comentou Vanessa Giacomo.