Carlos Villagrán, o Quico do Chaves, diz que Covid-19 não existe e culpa Bill Gates

Reprodução/ TV Record
Foto: Reprodução/ TV Record

O ator Carlos Villagrán, o Quico do seriado Chaves, afirmou que a pandemia do novo coronavírus não existe.

Em entrevista o programa Sale el Sol, da emissora mexicana Imagen TV, o humorista disse ainda que tudo não passa de uma farsa envolvendo o fundador da Microsoft, Bill Gates, a maçonaria e o 5G, nova tecnologia de transferência de dados.

+ 91 milhões de brasileiros deixaram de pagar pelo menos uma conta em abril
+ Vídeo: Bolsonaro fura quarentena e participa de manifestação no QG do Exército
+ Mortes por coronavírus superam câncer e doenças cardíacas nos Estados Unidos

“Para mim, a Covid-19 é um engano. Não existe”, disse Villagrán. Para “Quico”, o distanciamento social faz parte de um plano para que as pessoas fiquem em casa enquanto milhares de antenas 5G sejam instaladas.

“Depois de ficarmos em casa, eles começaram a colocar antenas para o 5G, que se conectam a milhares de antenas colocadas em universidades, escolas, em todos os lugares, e também em satélites de baixo alcance, mais de 6 mil satélites.

Eles querem fazer uma rede para que em 2030 controlem o que se chama de população mundial”, detalhou.

Segundo “Quico”, a maçonaria estaria envolvida no plano. “É um culto da maçonaria, e quem está por trás de tudo isso é Bill Gates, e tem muita gente por trás dele”.

O humorista disse ainda não ter problemas com possíveis críticas a sua opinião. “O medo debilita o sistema imunológico, então até que as pessoas se deem conta, e não haja tantos analfabetos, e não haja tanta ignorância no mundo, as pessoas vão se dar conta”, finalizou.