Carlos Tramontina disse nas redes sociais, na última segunda-feira (26), que vai voltar a apresentar o SPTV 2, da TV Globo, depois de ficar mais de um ano afastado por causa da pandemia da Covid-19. Segundo o Notícias da TV, o jornalista vai retornar à emissora no dia 5 de agosto.
+Zezé Di Camargo defende voto impresso em apoio a Bolsonaro; veja vídeo
+Arthur Picoli compra apartamento com vista para o mar no Rio de Janeiro
+Paris Hilton está grávida do primeiro filho com o empresário Carter Reum
“Estou vivendo uma semana muito especial porque é uma semana de expectativa pela minha volta ao trabalho presencial na TV Globo. Como é que vai ser o meu retorno? A entrada na redação? O reencontro com os amigos? Parece que tudo vai ser novo”, disse o jornalista, que tomou a segunda dose da vacina contra a Covid no último dia 16.
Mesmo afastado do jornal, Tramontina continuou apresentando o programa Antena Paulista nas manhãs de domingo diretamente de sua casa.