Brasil

Carlos Bolsonaro diz que Doria ‘sobe no palanque para rodar a baiana’

Crédito: AFP/Arquivos

Vereador Carlos Bolsonaro (Crédito: AFP/Arquivos)

O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC) criticou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) nesta quarta-feira (25). Para o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o tucano “sobe no palanque para rodar a baiana”.

Nas redes sociais, o vereador ironizou a postura do governador de São Paulo e chamou Doria de “Macron brasileiro”, em referência ao presidente da França, Emmanuel Macron.

“João Prudência e Sofisticação encara os problemas nacionais como se fossem um vídeo pornográfico vazado e, como todo ‘isentão’, se coloca de vítima diante do óbvio. Os governadores se alinham no enfrentamento à covid-19 e o Macron brasileiro sobe no palanque para rodar a baiana”, escreveu Carlos Bolsonaro no Twitter.

Após bater boca com Bolsonaro em reunião do presidente junto aos governadores do Sudeste pela manhã, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse em sua conta no Twitter estar decepcionado com a postura do presidente durante o encontro.

“Decepcionante a postura do presidente Jair Bolsonaro na reunião que tivemos há pouco com Governadores do Sudeste para tratar sobre o combate ao coronavírus. Levamos as solicitações do Governo de SP e nosso posicionamento sobre a forma como a crise deve ser enfrentada”, escreveu Doria.

Veja também

+ Jacquin ensina a preparar menu para o Dia dos Namorados
+ Morre Erivan de Lima, lenda nacional do mountain bike brasileiro
+ 12 dicas de como fazer jejum intermitente com segurança