O ex-jogador Carlos Alberto criticou o comentarista Roger Flores durante participação no “Resenha ESPN”. Durante o programa, o convidado foi perguntado sobre um atleta que teria jogado menos que ele, mas que era tratado como craque. O ex-meia de 38 anos não titubeou.

– Róger Flores não jogava nada. Têm três títulos: O Brasileirão que ele jogou comigo no Corinthians, que naquele time era mole, a Série C pelo Fluminense, que para mim é derrota, e o de eleitor quando ele vai votar. Jogador superestimado, quando foi para o Benfica só sujou roupa lá – disse Carlos Alberto.

Carlos Alberto atuou por grandes clubes do Brasil, como Fluminense, Corinthians, Botafogo, Vasco, Grêmio e São Paulo. Fora do país, defendeu Werder Bremen e Porto, onde conquistou a Champions League e o Mundial de Clubes. Como comentarista, o ex-meia passou por Fox Sports, SBT e Band.

+ Justiça acata denúncia de manipulação no futebol e investigados se tornam réus; veja nomes

Róger Flores, além dos títulos citados por Carlos Alberto, também conquistou um Campeonato Português, um Cariocão e um Campeonato Mineiro. Hoje comentarista da Globo, o ex-meia defendeu Fluminense, Benfica, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Qatar S.C, Al-Sailiya-QAT e Cruzeiro.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90